Melhore a experiência do cliente com a nossa solução Call Center 360.
Filas de chamadas
Gerenciamento de filas de atendimento e encaminhamento para o setor correto.
Relatórios
Indicadores em tempo real, como status dos principais serviços, total de chamadas entrantes ou saintes, abandonos, tempo médio de chamadas, e muito mais.
Monitoramento
Monitore o desempenho da equipe de atendentes em tempo real.
Redução de custos
Rotas de menor custo entre as operadoras telecom.
Integração CRM / ERP
Integração personalizada com o seu ERP ou CRM através da nossa API.
Escritório remoto
Tenha seu ramal em qualquer lugar. Escritórios remotos conectados, ligações internas gratuitas, conecte seu ramal no smartphone (iOS e Android) ou desktop.
Multiplus dispositivos
Para que os seus times se conectem de onde estiverem, com o dispositivo que tiverem à mão, associar cada ramal com o tablet, celular, laptop, desktop ou mesmo o telefone ip de mesa.
Live chat
Integre seu live chat com nossa central telefônica, os visitantes do site podem conversar com os agentes em tempo real e alternar para a chamada ao vivo em um clique, sem a necessidade de discar números de telefone.
Gravação de chamadas
Com a opção Ouvir e Sussurrar você pode acompanhar chamadas, interferir quando necessário e fazer o treinamento do seu time. Grave as chamadas para fins legais e monitoramento de qualidade de atendimento.