A solução completa para Call Center.
A nossa solução 360 para Call Center é totalmente escalonável, foi projetada para atender diversos tipos de operações tais como SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), E-commerce (receptivas e ativas), Jurídicas de Cobrança, Financeiras, entre outros. Grave as ligações, faça reuniões em videoconferência, gerenciamento de filas, relatórios, monitoramento em tempo real e muito mais.
Aumente ou reduza o número de ramais com muita mais facilidade e flexibilidade.
Isso não é tudo!
Descubra mais benefícios abaixo.
Melhore a experiência do cliente com a nossa solução Call Center 360.
Filas de chamadas
Gerenciamento de filas de atendimento e encaminhamento para o setor correto.
Relatórios
Indicadores em tempo real, como status dos principais serviços, total de chamadas entrantes ou saintes, abandonos, tempo médio de chamadas, e muito mais.
Monitoramento
Monitore o desempenho da equipe de atendentes em tempo real.
Redução de custos
Rotas de menor custo entre as operadoras telecom.
Integração CRM / ERP
Integração personalizada com o seu ERP ou CRM através da nossa API.
Escritório remoto
Os agentes podem atender chamadas de qualquer lugar Escritórios remotos conectados, ligações internas gratuitas, conexão com ramal no smartphone (iOS e Android) ou desktop.
Multiplus dispositivos
Para que os seus times se conectem de onde estiverem, com o dispositivo que tiverem à mão, associar cada ramal com o tablet, celular, laptop, desktop ou mesmo o telefone ip de mesa.
Live chat
Integre seu live chat com nossa central telefônica, os visitantes do site podem conversar com os agentes em tempo real e alternar para a chamada ao vivo em um clique, sem a necessidade de discar números de telefone.
Gravação de chamadas
Com a opção Ouvir e Sussurrar você pode acompanhar chamadas, interferir quando necessário e fazer o treinamento do seu time. Grave as chamadas para fins legais e monitoramento de qualidade de atendimento.
Pesquisa de Satisfação
Nessa opção o administrador poderá ao final de cada chamada direcionar o cliente a uma pesquisa, onde ele pode definir notas mínima e máxima para aquele atendimento. Esses indicadores podem referenciar parâmetros de sentimento do cliente em relação à solução de suas dúvidas, qualidade do produto, atendimento do agente, etc.