A solução completa para Call Center.

A nossa solução 360 para Call Center é totalmente escalonável, foi projetada para atender diversos tipos de operações tais como SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), E-commerce (receptivas e ativas), Jurídicas de Cobrança, Financeiras, entre outros. Grave as ligações, faça reuniões em videoconferência, gerenciamento de filas, relatórios, monitoramento em tempo real e muito mais.

Aumente ou reduza o número de ramais com muita mais facilidade e flexibilidade.

Isso não é tudo!
Descubra mais benefícios abaixo.

Melhore a experiência do cliente com a nossa solução Call Center 360.

Filas de chamadas

Gerenciamento de filas de atendimento e encaminhamento para o setor correto.

Relatórios

Indicadores em tempo real, como status dos principais serviços, total de chamadas entrantes ou saintes, abandonos, tempo médio de chamadas, e muito mais.

Monitoramento

Monitore o desempenho da equipe de atendentes em tempo real.

Redução de custos

Rotas de menor custo entre as operadoras telecom.

Integração CRM / ERP

Integração personalizada com o seu ERP ou CRM através da nossa API.

Escritório remoto

Os agentes podem atender chamadas de qualquer lugar Escritórios remotos conectados, ligações internas gratuitas, conexão com ramal no smartphone (iOS e Android) ou desktop.

Multiplus dispositivos

Para que os seus times se conectem de onde estiverem, com o dispositivo que tiverem à mão, associar cada ramal com o tablet, celular, laptop, desktop ou mesmo o telefone ip de mesa.

Live chat

Integre seu live chat com nossa central telefônica, os visitantes do site podem conversar com os agentes em tempo real e alternar para a chamada ao vivo em um clique, sem a necessidade de discar números de telefone.

Gravação de chamadas

Com a opção Ouvir e Sussurrar você pode acompanhar chamadas, interferir quando necessário e fazer o treinamento do seu time. Grave as chamadas para fins legais e monitoramento de qualidade de atendimento.

Pesquisa de Satisfação

Nessa opção o administrador poderá ao final de cada chamada direcionar o cliente a uma pesquisa, onde ele pode definir notas mínima e máxima para aquele atendimento. Esses indicadores podem referenciar parâmetros de sentimento do cliente em relação à solução de suas dúvidas, qualidade do produto, atendimento do agente, etc.

Solicite agora uma demonstração.

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